CBF

A fase de Grupos da Copa do Nordeste começou neste sábado (3). Os primeiros duelos do campeonato foram entre Fortaleza e América-RN; Náutico e Botafogo-PB; Itabaiana e CRB; Treze e Ríver.

CRB superou o Itabaiana por 2 a 0 – Foto: Francisco Cedrim|CRB

Confira como foram os confrontos:

LAION E BELO SAEM NA FRENTE

As partidas entre Fortaleza-CE e América-RN; Náutico-PE e Botafogo-PB abriram oficialmente a Copa do Nordeste. A bola rolou às 16h para os dois duelos. Na Arena Castelão, o América-RN abriu o placar, mas o Fortaleza correu atrás e conquistou a virada. Vitória do Laion por 2 a 1.

Já no Estádio dos Aflitos a partida foi um pouco diferente. O Botafogo-PB conseguiu um gol aos 37 minutos, e mostrou a força da defesa segurando o placar até o fim do jogo. O Belo saiu com a vitória por 1 a 0 diante do Náutico.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

OS GALOS TAMBÉM CONQUISTARAM TRÊS PONTOS

O CRB-AL também saiu na frente no primeiro dia de Copa do Nordeste. A bola rolou às 19h, no Bastião, para o duelo diante do Itabaiana-SE.Eficiente no ataque, o Galo da Praia encerrou a partida com o placar de 2 a 0.

Francisco Cedrim|CRB-AL

Outra equipe vitoriosa nesta estreia foi o Treze-PA. Jogando em casa, no Amigão, o Alvinegro enfrentou o Ríver-PI e conquistou os três pontos nos últimos minutos de jogo. O Galo da Borborema fechou o primeiro dia de Copa do Nordeste com uma vitória por 1 a 0.